quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Bibliografias - metodologia científica


UM AUTOR

GARB ER, Rogério. Inteligência Competitiva de Mercado: Como capturar, armazenar, analisar informações de marketing e tomar decisões num mercado competitivo.  São Paulo:  MADRAS, 2001. 357 p.

LEDUC, Robert. Propaganda: Uma força a serviço da empresa. São Paulo: Atlas, 1980. 427 p.

KOTLER, Philip. Marketing Essencial: Conceitos, estratégias e casos. 2° Ed.  São Paulo:  Pearson,  2005. 406 p.

FILHO, Gino Giacomini. Consumidor Versus Propaganda: Contém o novo código de defesa do consumidor comentado. 2° Ed. São Paulo. Summus. 1991. 169 p.

DOIS OU MAIS AUTORES:

PRAHALAD, C. K. at all. Estratégia: A busca da vantagem Competitiva. 6 ° Ed. Rio de Janeiro: 1998. 501 p.

CASLIONE, John A. KOTLER, Philip. Vencer no Caos: Lições do guru de administração e marketing para uma gestão eficaz em tempos de turbulência. Rio de Janeiro: Elsevier,  2009. 205 p.

DIAS, Sergio Roberto. Gestão de Marketing. São Paulo: Saraiva,  2004. 530 p.

HOOLEY, Graham J. PIERCY, Nigel F.  SAUNDERS, John A. Estratégia de Marketing e Posicionamento Competitivo. 2°  Ed. São Paulo: Pratice Hall, 2001. 423 p.

JORNAL

MATOS, Kelly. Racha Partidário: pepistas ensaiam reaproximação. Diário Catarinense. Florianópolis, 24 de Agosto de 2011. 6p.

REVISTA

BARELLI, Suzana. MARQUES, Beatriz. Made in Brasil: Ingredientes típicos de outras culinárias, como escargot e foie grãs ganham destaque nas mãos de pequenos produtores nacionais. Menu. São Paulo. 153. 44-57. Agosto de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário